Review: Curso de automaquiagem Contém1g

Então gente, um tempo atrás eu e minha mae decidimos fazer um curso de automaquiagem e nós optamos pelo da contém1g , já que é uma marca que nós conhecemos e utilizamos muito. Preciso dizer que o curso me surpreendeu. As atendentes foram ótimas e ensinaram tudo muito bem e de um jeito bem divertido. Existem varias categorias de curso ( aqui no site http://www.contem1g.com.br/cursos dá pra ver direitinho).  Eu fiz o da categoria ‘Iniciante’ já nunca tinha feito nada desse tipo. Ele dá bastante destaque para a preparaçao da pele e o uso de pinceis.

Primeiro é necessário agendar um horario e escolher a loja melhor pra voce. No final voce ainda ganha uma apostila com resumos do que foi feito, para ajudar na hora de colocar em prática!

Bom, no fim do curso, eu comprei alguns dos produtos que eu mais gostei. Image

1. Primer para Lábios: Um produto incrível! Deixa a boca macia e uniforme.

2. Primer Facial: Bom para quem tem pele oleosa como a minha, porque cria uma proteçao e a maquiagem nao vai direto para a pele.

Image(ignorem a sujeira, porque eu uso esses produtos bastante hahahaha)

3. Pó MD (Claro) : Para finalizar a maquiagem mesmo. É claro e bem suave entao se voce é bem morena ou quer um pó mais escuro, esse nao é muito indicado.

4. Base Velvet de alta cobertura (Cor: Peach 02): Base muito boa. Cobertura grossa, mas nao fica pesada e nao deixa a pele oleosa.

5. Corretio Velvet de alta cobertura (Cor: Peach 02): Deixa um aspecto natural.

E por fim o unico pincel que eu comprei foi esse:

ImageEu me apaixonei por esse pincel. É perfeito para passar a sombra no côncavo do olho e facilita MUITO maquiagens com olhos esfumados.

O preço do curso no site está como 100 reais.

Beijos

Viic

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário